0 Comments

MatériaMais Notícias

Depois da classificação na Libertadores, um Dérbi. E a chance de ganhar confiança. Essa é a análise de Hyoran para o Palmeiras, ainda celebrando a presença nas quartas de final da competição continental, mas já de olho no importante clássico diante do Corinthians, em Itaquera, no domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Chegou um período da temporada em que é uma decisão atrás da outra. Temos um elenco qualificado e focado no mesmo objetivo. Esse é mais um jogo importante, e que pode nos dar ainda mais confiança para essa sequência difícil que teremos pela frente – falou o meia.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasHenrique Dourado é regularizado e aguarda parte física para reestrearPalmeiras31/07/2019PalmeirasPalmeiras apresentará o zagueiro Vitor Hugo nesta quinta-feiraPalmeiras31/07/2019PalmeirasBorja tem torção diagnosticada e vira dúvida no Palmeiras para o DérbiPalmeiras31/07/2019

O duelo diante do arquirrival é a oportunidade de o Verdão retomar a liderança do Brasileiro. No último fim de semana, a equipe caiu para a segunda posição, mas voltará à ponta da tabela se derrotar o Corinthians e o Santos não ir além de um empate contra o Goiás, também no domingo, às 11h, na Vila Belmiro.

Existe até uma expectativa para Hyoran começar o Dérbi. O meia participou das três últimas partidas do clube, tendo sido titular na última rodada do Brasileiro, no 1 a 1 diante do Vasco, no sábado, e entrando bem no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o argentino Godoy Cruz, nessa terça-feira, pela Libertadores – esses dois últimos compromissos ocorreram no Allianz Parque.

– Venho trabalhando forte para, quando a oportunidade aparecer, eu possa manter o nível dos jogadores que estavam em campo. Pude entrar bem e, graças a Deus, conseguimos sair com essa classificação, que foi muito importante para o clube – comemorou o camisa 28.

No clube desde o começo de 2017, Hyoran acumula 56 partidas com a camisa do Palmeiras. Nesta temporada, entrou em campo 15 vezes, com dois gols e quatro assistências. É frequentemente utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Related Posts