0 Comments

MatériaMais Notícias

Apesar de ter duelo do Carioca antes, a prioridade no Botafogo é a estreia na fase de grupos da Libertadores, dia 14 deste mês, contra o Estudiantes-ARG, no Estádio Nilton Santos. E o confronto marcará o encontro do Glorioso com o meiaJuan Sebastián Verón, que atualmente é jogador e presidente do rival. E o seu conterrâneo Carl já projetou com entusiasmo o duelo com o jogador.

– É um cara que joga de uma forma muito impactante, no futebol mundial. E agora volta ao campo de jogo, para melhorar a qualidade do jogo. Será muito bom enfrentá-lo por um jogo de Libertadores – projeta o zagueiro alvinegro.

Além de Verón, o Glorioso terá pela frente um adversário entrosado, segundo Carli. O zagueiro jogou 10 anos no futebol do seu país, tendo enfrentado o Estudiantes algumas vezes, quando defendia as cores do Quilmes-ARG.

– É um time que já tem muitos anos trabalhando juntos, com mesmo treinador. Gosta de ter a bola, briga muito e deve ser um bom jogo. Sobre a preparação deles, não é a mesma coisa jogar amistoso e jogar partidas oficias e certamente vão sentir alguma hora – completou Carli, um dos líderes do elenco alvinegro.

RelacionadasBotafogoJefferson faz treino leve com as mãos e Victor Luís dá susto em atividadeBotafogo03/03/2017BotafogoCom contrato até dezembro, Botafogo faz proposta para renovar com SassáBotafogo02/03/2017BotafogoBruno Silva deve acertar renovação com o Botafogo na próxima semanaBotafogo02/03/2017

Related Posts